FANDOM

RPG Hogwarts

Com o objetivo de divulgar melhor o conteúdo dos livros utilizados pelos alunos no RPG Hogwarts a administração decidiu colocalos em uma wiki, de modo que aqui todos os alunos poderam encontrar os livros utilizados em suas aulas de forma fácil e prática. Podendo também fazer pesquisas sobre os assuntos tratados em suas aulas de forma fácil, ao usar a barra de pesquisa que fica na parte superior desta e de todas as outras páginas da wiki.

Aqui temos os livros separados por ano e por matéria, de forma que se estiver interessado em pesquisar alguma coisa de uma matéria em específico você pode encontrar todos os livros desta matéria reunidos, bem como pode encontrar os livros apenas de seu ano letivo. Como os livros disponibilizados aqui e no RPG são os mesmos os membros podem escolher qual forma desejam utilizar para acessar seus livros.

Pedimos que os membros não criem ou editem qualquer conteúdo ou página desta wiki, pois o centeúdo aqui colocado veio dos livros que já utilizamos no RPG e novos materiais podem acabar atrapalhando as aulas e consequentemente as notas dos alunos. Qualquer página criada sem a autorização da administração do RPG será apagada sem aviso prévio!

O RPG Hogwarts agradece aos membros:  Louise Z. Angst Pallas (Ari), Lucy Elrich Sinskye (Lana), Marianne Grinfild Crowley(Nick), Thomas Blake (Lalah) e Johanna K. Padell (Saah), pela colaboração na implantação desta Wiki mediante a edição dos conteúdos aqui colocados e revisão dos mesmos.

Se encontrou aqui algum conteúdo copiado de sua página e deseja que coloquemos os respectivos direitos autorais, provando que o conteúdo é de sua autoria pedimos que entre em contato com a administração do RPGHogwarts.org . 

Também no FANDOM

Wiki aleatória